segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Promoção Cultural Via Lettera e Banca de Quadrinhos.

_____________________________________
Promo DO INFERNO.















A Via Lettera Editora e o programa Banca de Quadrinhos apresentam a PROMO DO INFERNO. A primeira promoção conjunta para 2009. Distribuiremos 5 Kits com os quatro volumes do livro DO INFERNO de Alan Moore e Eddie Campbell.

Para participar basta responder a pergunta: “Quem você acha que faria o capeta querer fugir do inferno? Porquê?”. Enviar sua resposta por e-mail ao endereço: bancadequadrinhos@gmail.com que a galera do programa Banca de quadrinhos irá escolher as 5 respostas mais criativas que receberão em sua casa os 4 volumes de DO INFERNO.





Saiba mais, clique aqui:










___________________________________________________________________

Do INFERNO, o quê é isso?
"Do Inferno foi eleita pelo HQ MIX o melhor Album de terror de 2000 e Alan Moore de melhor Roteirista Estrangeiro de 2000"

Premiada obra do roteirista Alan Moore e do ilustrador Eddie Campbell, Do Inferno é uma arrebatadora e minuciosa autópsia narrativa dos homicídios cometidos por Jack, o Estripador em 1888. Com base em extensa pesquisa, os dois autores britânicos, alinhavam teorias conspiratórias controversas e traçam um instigante romance gráfico que, tendo como pano de fundo os famosos crimes de Whitechapel, combina mistério, hipocrisia, crítica social e brutalidade em plena Inglaterra vitoriana. Do Inferno foi eleita pelo HQ MIX o melhor Album de terror de 2000 e Alan Moore de melhor Roteirista Estrangeiro de 2000.
____________________________________________________________________________________
Leia a critica de Diego Calazans para o livro, clique aqui.

Nenhum comentário: