quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chega ao final a PROMO DO INFERNO



Abaixo a relação dos vencedores e as respostas para a pergunta:
"Quem faria o Capeta fugir DO INFERNO e por quê?"

Os Kits serão enviados pelo correio aos escolhidos.



Rodrigo Bezerra.

Não adianta que o capeta não sai de lá,

ele já avisou que não renuncia à presidência do senado!



Bruno Lacona de Bello.

Claro que o Rorschach! O capeta não ia aguentar o cara o tempo todo no ouvido dele, dizendo o quando ele estava agindo mal e que o pessoal precisava sofrer mais por ali. O Rorschach ia querer mandar mais do que o capeta na hora das punições. E se o capeta dissesse pra ele que ele

era só mais uma alma presa ali, o Rorschach responderia “Você não entendeu! Não sou eu que estou aqui preso com você, é você que está aqui preso comigo!”. Tenha

dó, o capeta ia surtar com um chato desses no ouvido dele todos os dias.


Gabriel Feres.


Quem deixaria o capeta vermelho de raiva a ponto de querer fugir DO INFERNO seria o Michael Jackson, ensinando os capetinhas a cantarem, todos unidos e de mãozinhas dadas: “We are the woooorld”…!


James Miranda.


O próprio Alan Moore, além de adorar um

Deus lagarto (muito mais poderoso que o capeta, óbvio), ainda é feio o suficiente para assustar o danado. Sem contar que só um verdadeiro “assusta diabo” teria cacife para lançar um gibi e colocar o nome de “Do inferno” nele…


Denis Romani.


O “Jeremias muito louco”, porque se ele pudesse ele matava mil, porque é cabra-homem (e depois de botar pra ele beber, o cão não iria querer pagar pra ver!)

Nenhum comentário: