quarta-feira, 27 de maio de 2009

Via Lettera indicada para EDITORA DO ANO no Troféu HQ MIX.


2008 foi o ano em que iniciamos mudanças significativas na estrutura e na comunicação da editora, sempre de olho no futuro a oferecer aos leitores álbuns de HQ com um tratamento de primeira.

Apostamos na produção nacional de HQ´s, participamos ativamente de feiras e eventos, investimos em lançamentos de álbuns que prezam pelo conteúdo, adotamos mudanças estéticas em nosso editorial, criamos o Selo VL, estreitamos o contato com a mídia especializada e o público através desse blog (que logo completa um ano) adotamos novas ferramentas de divulgação e entramos de cabeça na era digital. estivemos presentes na vida de instituições e bibliotecas comunitárias com a doação de livros e o apoio a iniciativas para o incentivo a leitura, dentre outras atividades estamos sobrevivendo em um mercado que tem por tradição esmagar os menores e supervalorizar os gigantes. Acreditamos que tudo isso e mais um pouco justifica a indicação da critica especilizada a EDITORA DO ANO.

Amigos e leitores. As votações para essa edição do Trofeu HQ MIX (sem dúvida alguma a premiação mais importante para a industria de quadrinhos na Amérca Latina) encerram-se em 06/06. Contamos com seu voto!

Indicações:
- Melhor Publicação MIX (duas indicações)
FRONT ESPECIAL # 1 - IMIGRAÇÃO JAPONESA. - Vários autores
FRONT # 19 - SONHO - Vários autores

- Melhor Publicação de Humor
BONE ESPECIAL # 1 - ESTÚPIDAS, ESTÚPIDAS CAUDAS-DE-RATAZANAS - Jeff Smith

- Melhor Edição Especial Nacional
NOITELUZ - Marcelo d´Salete

- Melhor Edição Especial Estrangeira
LOVE & ROCKETS - PÉS DE PATO - Gilbert Hernandez

Pra finalizar ainda tivemos a grata surpresa aos sermos indicados como EDITORA DO ANO.

É muita emoção! VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM

Nenhum comentário: