sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lançamento da obra O LIVRO NEGRO DA PSICOPATOLOGIA CONTEMPORÂNEA



Nós, da Editora Via Lettera, o CEP (Centro de Estudos Psicanalíticos) e a Livraria da Vila (Lorena) viemos lhe convidar a estar no lançamento do livro de Alfredo Jerusalinsky e Silvia Fendrik (orgs.): O Livro Negro da Psicopatologia Contemporânea.
É um evento que promete somar, tanto pelos eixos complexos e delicados por onde a psicanálise desliza, quanto pela polêmica e debate que a obra gera em meio aos profissionais da saúde mental.
O evento começará com um bate-papo informal entre os participantes e o público que estará no evento. Entre os presentes ressaltamos a confirmação da presença de Silvia Fendrik, Adolfo Benjamín (vindos de Buenos Aires exclusivamente para tal), Alfredo Jerusalinsky, Ernesto Duvidovich (Diretor do CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos), Lia Rudge, entre outros. Antes e após o bate-papo faremos
sessões de autógrafos e coquetel aos presentes.
Com início as 12hrs e término por volta das 15hrs, sem dúvida estamos a caminho de um lançamento que marcará o debate entre áreas da saúde que trocam suas raízes ideológicas em busca de uma verdade cada vez mais próxima do que podemos chamar de "concreto", para o bem-estar e auto-conhecimento da sociedade.
Seria um prazer ter sua presença conosco.

17 de setembro de 2011. Horário: 12h às 15h.
Livraria da Vila - Lorena. Endereço: Alameda Lorena, 1731 - Jardim Paulista (próximo a Avenida Rebouças)
Auditório com capacidade para 80 pessoas.


Nenhum comentário: